Cr'S | Introdução e Projeto
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Cr'S | Introdução e Projeto
Introdução e Projeto
1) Introdução ao tópico.
2) Projeto.
3) Objetivos.
4) Considerações Finais.
1) Introdução ao tópico:
-> Olá visitantes e membros! Este tópico tratará sobre o que o que é o Clã CrueL'S e explicará o nosso projeto. Espero que após esta leitura vocês se interessem e juntem-se à nossa idéia.
2) Projeto:
-> A CrueL'S é um clã criado pelo empresário dono de Lan House Rodrigo =). Ou, JoYce|PK| para os intimos. O Clã estava no seu início eu(NovuS) fui convidado. E apresentei algumas idéias. Foram discutidos alguns temas com o JoYce|PK| e montamos um projeto. Temos certeza que este projeto levará a CrueL'S ao sucesso, é algo simples, mas é bastante comum que membros recém formados sigam caminhos diferentes.
Nós trabalharemos com Gradual Building Members (GBM).
Você Pergunta: Ué, mas o que é isso?
GBM é um conceito utilizado por guilds em vários jogos Online. É um conceito simples, mas extremamente sensato. A GBM é o conceito que trata de construção do clã, começando dá sua base. Por exemplo. Eu sou um jogador que atualmente estou no LV. 102, e recruto 50 LV 100 e 100 LV 99 para minha guild. Há de convirmos que temos uma guild cheia de membros fortes. Mas essa guild acaba não se passando de um grande catado de membros fortes. Isso foi visto em todos os servidores da PWBR e da PWI, posso citar inumeros exemplos, mas seria anti-ético. Tive char em todos os servidores com excessão do Lynx e vos digo, isso não dá certo. Geralmente os clãns vitoriosos são aqueles que são construidos aos poucos, e em que os membros crescem com o clã, aprendem com o clã, vivenciam o clã e passam a amar o clã. Isso se chama lealdade e desciplina. Aquilo que você ajudou a construir, você se nega a quebrar. Claro que isso é lindo na teoria, mas o projeto da CrueL'S é cercado de cuidados. Nós queremos um clã para os membros, e não para a staff. Os membros fazem o Clã.
Nossa base de recrutamente desde a criação do clã é level 50+. Não aumentamos, temos membros 9x, 10x, porém continamos a nossa base 5x. Os membros que corresponderem a essa evolução do clã ficarão, mas nosso objetivo não é pressionar os players. Perfect World é um jogo, jogos são feitos para se divertir, o Clã é apoio para aqueles que querem crescer. Isso não significa que a staff será um centro de ações de caridade. Nós ajudamos quando podemos. A nossa base aumenta mais a cada dia, eventos semanais serão agendados aqui no fórum e sem pressa, caminhando com as nossas próprias pernas, sem tentar exagerar na passada, nós chegaremos ao nosso objetivo. Sermos um clã sólido, forte, vencedor e principalmente UNIDO!
3) Objetivos:
Nossos objetivos são obviamente os territórios do jogo, após atingir-mos um certo patamar, começaremos a ingressar em TW'S de forma experimental e quando tiver-mos um introsamento correto e uma base mais forte, iremos com tudo para as TW'S visando sempre as vitórias!
4) Considerações Finais:
Sim, estamos tentando trazer você pracá, mas é claro, caso sinta firmeza em nossa proposta. Queremos membros satisfeitos para atingir-mos nosso objetivo!
NovuS- Admin

Tópicos similares» Introdução ao Panda 3D (Revisado)
» Introdução: Vasher Turion
» O que é o Projeto Shinobi's Age?
» PROJETO CRESCER
» PROJETO HOME
» Introdução: Vasher Turion
» O que é o Projeto Shinobi's Age?
» PROJETO CRESCER
» PROJETO HOME
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: